Marianna Armellini
Marianna Armellini vai interpretar gêmeas na nova fase de Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Não só as entradas de Babu Santana e Rodrigo Simas representarão a leva de novos personagens na segunda fase de Salve-se Quem Puder. A trama de Daniel Ortiz vai contar com um segundo papel para Mariana Armellini. O retorno das gravações tem previsão para os dias 27 e 28 de julho.

Segundo o jornalista Fefito, do UOL, além da vilã Verônica, a atriz passará a dar vida também a Marlene, gêmea boa da megera. A estratégia foi a saída que o autor teve para dar um novo vigor à personagem. Uma vez que Micaela, sua principal rival no folhetim, terá que sair da história, após a inesperada gravidez de sua intérprete, Sabrina Petraglia.

Marcos Pitombo, que vive Bruno, vai continuar no mesmo núcleo que Mariana; porém, passará por reformulações na sua trama. A ideia é que as gêmeas de Mariana Armellini façam referências a Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires, em Mulheres de Areia (1993).

José Condessa também pediu para sair da novela e rompeu o acordo que mantinha com a Globo para retomada dos trabalhos após a pandemia do coronavírus. Juan era um dos vértices do triângulo amoroso formado por Luna (Juliana Paiva), uma das protagonistas, e Téo (Felipe Simas).

Nos capítulos que antecederam a suspensão de Salve-se Quem Puder, Juan deixou Cancún ao lado de Mário (Murilo Rosa), pai de sua amada, com a intenção de reencontrar Luna no Brasil – um dos poucos personagens que tem conhecimento da troca de identidade da mocinha.

Com a inesperada saída de José Condessa do elenco, o autor Daniel Ortiz foi obrigado a reescrever quase 40 capítulos. Em nota, a Globo revelou que sabia dos “compromissos assumidos” pelo ator “em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’”.

O post Com saída de Sabrina Petraglia, Marianna Armellini ganha destaque em Salve-se Quem Puder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.