Pedro Carvalho
Pedro Carvalho foi chamado para fazer novela em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das telinhas desde o fim de A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho irá retomar seus trabalhos em novela. No entanto, desta vez não será na Globo. Segundo o jornal Extra, o ator foi convidado para um folhetim de Portugal.

Ia fazer uma próxima novela na Rede Globo, mas me disseram que só teriam um papel para mim no próximo ano, devido a pandemia. Vim para Portugal e, felizmente, tive um convite para um novo projeto”, contou o artista à SIC, sua atual emissora.

Já era algo que queria no meu regresso, trabalhar com pessoas novas, é também uma emissora parceria da Globo. Vai ser um personagem cômico. Não posso contar muita coisa”, explicou Pedro.

Após participar de três novelas brasileiras, o português se apegou ao país. “O Brasil me tornou uma pessoa mais feliz, um ator mais realizado. E me considero um cigano. Gosto de ficar aqui (em Lisboa) e lá“, disse.

Para quem não se lembra, Pedro Carvalho interpretou o confeiteiro Abel na trama de Walcyr Carrasco. Na história, ele era o braço direito da cozinha de Maria da Paz (Juliana Paes) e ainda teve uma história de amor com Britney (Glamour Garcia).

O post Convidado para novela em Portugal, Pedro Carvalho se derrete ao falar do Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.