Segundo amigos, pescador achou corpo de Iran Oliveira, de 14 anos, na manhã deste sábado (22). Menino jogava bola com colegas quando entrou no mar e foi levado por correnteza, na quinta-feira (20). O corpo do adolescente de 14 anos que desapareceu na praia da Boca do Rio, após entrar no mar, foi encontrado na manhã deste sábado (22), na mesma região, segundo amigos do garoto.
O corpo de Iran Oliveira foi achado por um pescador, que avisou aos colegas do adolescente. O jovem desapareceu na quinta-feira (20) após entrar na água para limpar a areia do corpo, depois de jogar bola com um grupo de amigos na areia.
Os amigos disseram que ele não sabia nadar e que estava na beira do mar, mas foi puxado pela forte correnteza. Os colegas dele chegaram a tentar tirar Iran da água, mas não conseguiram e quase foram levados pela correnteza.
“A gente estava na areia, tinha acabado de jogar bola. Ele se sujou de areia e aí entrou no mar para se lavar. Ele estava bem na beira e a onda puxou ele. Nessa hora, eu e meu amigo corremos para o mar para tentar salvar ele e a gente não foi conseguiu. Aí a onda também estava me puxando para me levar, mas eu consegui sair e infelizmente ele não conseguiu”, contou uma amiga de Iran, identificada pelo prenome Jaiane.
O Corpo de Bombeiros estava fazendo buscas pelo garoto desde a quinta-feira. Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Adolescente de 15 desaparece após entrar no mar em praia da Boca do Rio, em Salvador
Reprodução/Redes Sociais