Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin em selfie romântica com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin está com Tiago Leifert desde 2010 e, com ele, passou alguns dilemas em relação ao corpo. Driblando o distúrbio alimentar que teve, a jornalista se permitiu a engravidar e agora espera a primeira filha do casal.

A esposa do apresentador, em entrevista à Thais Fersoza no YouTube, revelou um inicial receio de engravidar: “Sempre tive muito medo de engravidar e que pontaria, no meio de uma pandemia. A gente não controla quase nada nessa vida. Quando era mais jovem, dizia ‘não sei se vou querer ter filho’. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe. Sempre quis muito trabalhar, batalhar pela minha carreira e deixar isso para depois“.

Agora esperando uma filha, Daiana desabafa: “Agora que estou grávida, que estou vivendo essas emoções todas misturadas, percebo que era medo. A gente nunca acha que está pronta para ser mãe. A gente [ela e Tiago] tá muito feliz“.

Tiago Leifert, por sinal, foi quem escolheu dar o nome de Lua para sua futura herdeira, disse a loira: “Coisa do papai. Tiago é louco pelos mistérios do universo. Ele estuda e lê livros. Se descobrem algo num planeta novo, ele sabe. Ele até tem um telescópio e fica olhando as estrelas. Quando descobrimos que estávamos grávidos, ele falou ‘se for menina, vai ser Lua’, e eu achei lindo. Nem surgiu outra possibilidade“. O futuro papai invadiu a entrevista e brincou: “Ela já tem um emoji, no celular“.

A jornalista conta da animação do marido e o que eles tem sentido durante essa gravidez: “Ele sempre quis ser pai… Mais do que eu. Ele é apaixonado pelos nossos sobrinhos. A gente tem curtido cada momento, conversando com ela na barriga. O fato de estarmos isolados tem nos concebido momentos que não aconteceriam na correria do trabalho, em dias normais“.

No entanto, Daiana Garbin se mostrou triste com a distância física de sua família, devido à pandemia da Covid-19: “Minha mãe provavelmente não vai me ver grávida, assim como amigas de infância do Rio Grande do Sul. Eu não vejo minha família desde o Réveillon. A gente não tem previsão de quando meus pais vão conhecer a netinha. Meus pais são do grupo de risco, não só pela idade, mas por doenças associadas. Não tenho coragem de colocar eles num avião para vir, não quero correr esse risco. A gente se fala por chamada de vídeo, manda foto da barriga toda hora… É assim que a gente tá matando a saudade. Não estou conseguindo viver aquilo que eu imaginaria“.

Por falar em família, a esposa de Tiago Leifert contou como tem adequado o ‘novo normal’ às compras do enxoval de Lua: “Eu compro tudo online. Algumas lojas eu consigo que deixem uma sacola de roupinhas aqui em casa, e eu escolho e devolvo… Quando alguma amiga engravidava, eu ia numa loja de roupinha de criança e pensava ‘quando eu estiver grávida, eu vou vir aqui escolher’… Parece uma coisa pequena e boba diante do contexto da pandemia, mas faz falta“.

“Eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, tem dois filhos e guardou muita coisa. Eu herdei dela berço, cadeira de amamentação e várias roupinhas… Bastante coisa eu não precisei comprar”, finalizou Daiana, explicando que herdou algumas peças de Marcela, irmã de Tiago Leifert, grávida há não muito tempo.

Confira:

O post Daiana Garbin desabafa sobre alegrias e dificuldades da gravidez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.