Dani Calabresa
Dani Calabresa revela infecção pela Covid-19 (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Conhecida pelo seu bom humor e alegria constantes, Dani Calabresa falou muito sério em sua participação no programa Altas Horas, da Globo, ao relembrar o drama que sofreu quando ela e o namorado, Richard Neuman, foram diagnosticados com a Covid-19.

Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos… Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados“, iniciou.

Em seguida, ela confessou que não sabe como se contaminou. “Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital“, disse, refazendo os passos para tentar descobrir a fonte do contágio.

Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e ‘não coça o olho!’… não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi!“, celebrou, completando: “Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada“.

Confinada com o amado e o cachorro, Pingo, Dani Calabresa disse que um dos grandes desafios desse período é se manter distante do resto da família.

Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra… Então fica um ‘filha, te amo’ de longe. É horrível“, reconheceu.

O post Dani Calabresa desabafa ao lembrar de infecção pela Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.