Danton Mello
Danton Mello pediu para retirar aplique que utilizaria para compor personagem de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danton Mello não aguentou ficar caracterizado como seu personagem em Um Lugar ao Sol. O ator precisou colocar um aplique para compor o papel de Matheus na novela de Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe. Porém, com a pandemia e a suspensão das gravações por tempo indeterminado, manter os cabelos grandes tornou-se um problema.

Passaram-se dois, três meses, e nada. Aí, conversei com a produção e pedi para tirar o aplique. Cabelo comprido dá trabalho, precisa de manutenção, porque a raiz vai crescendo e ficando aparente“, contou ele à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Como não tínhamos previsão de data para a retomada, não havia por que continuar com o megahair. Agora, estou deixando o cabelo crescer, está meio bagunçado até… Quando chegar a hora, a gente dá um jeito e coloca de novo“, ponderou o famoso que passou cerca de dez horas para colocar os fios longos.

O personagem também vai contar com a característica do uso de uma barba. O irmão de Selton Mello já mantém os fios; porém, tendo cuidados para não ocorrer proliferação de Covid-19. “Já a barba, mantenho grande, mas aparada, para não ser uma porta de entrada para o coronavírus“, explicou Danton.

O post Danton Mello desiste de caracterização para Um Lugar ao Sol e tira aplique apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.