Miguel Falabella
Miguel Falabella vai comandar premiação neste sábado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demitido da Globo após décadas, em junho, Miguel Falabella já está focado em novos projetos em outras emissoras. Neste sábado (29), por exemplo, o famoso estará à frente do Prêmio Master Imobiliário, pela BandNews.

O projeto será comandado pelo artista e também por Ana Paula Padrão. A direção da premiação está sob o cargo de Zeca Camargo, recém-contratado pela Band como diretor artístico. Assim como Miguel Falabella, o jornalista foi demitido da emissora carioca em junho.

O Prêmio Master Imobiliário será levado ao ar ao vivo a partir das 19h30 e, pela primeira vez, vai ser transmitido para todo o Brasil.

O evento tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro. Com isso, a noite conta com premiação e divulgação do desempenho anual das empresas e dos profissionais do ramo.

Antes desse trabalho na Band, logo após sua saída da Globo, Miguel foi convidado para integrar o time de jurados do reality musical Talentos, da Cultura.

O programa contou com apresentação de Jarbas Homem de Mello e foi realizado no começo do mês, prometendo revelar o novo nome do teatro musical brasileiro, relembrando grandes musicais nacionais e da Broadway.

O post Demitido da Globo, Miguel Falabella apresenta programa da Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.