Arthur Aguiar
Após polêmicas na vida pessoas, Arthur Aguiar fará novela bíblica na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Após chamar atenção pelo polêmico fim de casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar quer voltar ao seu trabalho como ator e focar na carreira. Para isso, o artista acertou com a Record e voltará para as telinhas na novela Gênesis.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o moreno será José do Egito na trama. O personagem é conhecido por sofrer calúnia e injustiça. No entanto, consegue colocar em prática a pureza e o perdão.

A novela bíblica inicia as gravações em outubro e está prevista para estrear na programação da Record em janeiro do ano que vem.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez do ator na emissora de Edir Macedo. Ele já participou de Dona Xepa e também de Rebelde, quando interpretou Diego na trama adolescente de sucesso.

Para quem não sabe, esse não é único novo passo de Arthur Aguiar. De acordo com o colunista, o artista se converteu eu Evangelho após procurar o retiro espiritual Estância Paraíso, em Minas Gerais.

Após um convite de Simone, da dupla com Simaria, Aguiar conheceu o local e foi batizado nas águas sagradas do retiro

O post Depois das tretas, Arthur Aguiar acerta com a Record para voltar às novelas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.