Regina Duarte
Regina Duarte usa tempo livre para declarações na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe dos palcos, dos estúdios da Globo e do gabinete da Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte dedicou seus últimos dias para destacar lembranças e poemas no Instagram. A famosa citou trabalhos ao lado de Pelé, de Arlete Montenegro e de Yoná Magalhães.

Em 1969, o ex-jogador esteve ao lado da Namoradinha do Brasil em Os Estranhos. Ela interpretava a extraterrestre Melissa, recém-chegada do planeta Gama. Três anos antes, em 1966, Regina esteve com Arlete Montenegro em Minas de Prata, do romance de José de Alencar, adaptado para a TV por Ivani Ribeiro.

Em clima de TBT na última quinta-feira (11), Duarte recordou uma capa de revista ao lado de Yoná Magalhães. “Parceira de hilárias cenas deliciosas em Roque Santeiro, novela ícone dos anos 80”, escreveu a ex-secretária do Governo Bolsonaro.

Em outro post, a ex-global compartilhou um poema: “Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação, não noutra alma. Só em Deus ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo porque os corpos se encontram, mas almas não”.

Dentro dos inúmeros comentários nas publicações, um deles chamou a atenção. Esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle Bolsonaro se manifestou. “Linda sempre”, escreveu a primeira-dama.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt com #pelé . Orgulho do esporte brasileiro . 😉🤗😘🇧🇷mais uma lembrança trazida pelo Lucas …🙏😉🤗💖

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em 12 de Jun, 2020 às 7:51 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

No #tbt de hoje minha querida @yona_magalhaes parceira de hilárias cenas deliciosas em #roquesanteiro , novela #ícone dia anos 80 ! #delicia de #noveladasnove !

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em 12 de Jun, 2020 às 4:58 PDT

O post Desempregada, Regina Duarte recorda papéis ao longo da carreira e posta poemas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.