Casos aconteceram na manhã desta quarta-feira (12), nas regiões das estadas da Mata Escura e das Barreiras. Ninguém foi preso. Dois ônibus são assaltados por dupla em moto em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Dois ônibus foram assaltados na manhã desta quarta-feira (12), nas regiões das estadas da Mata Escura e das Barreiras, em Salvador. A suspeita é de que os crimes tenham sido cometido pela mesma dupla, que estava com uma moto, para facilitar a fuga.
Sem se identificar, o cobrador do primeiro veículo assaltado falou sobre a situação. Ele chegou a ser agredido com um tapa por um dos suspeitos, que pulou a catraca para entrar no veículo. Os suspeitos estavam armados com uma pistola.
“O assalto aconteceu na Estrada da Mata Escura, às 5h. Eles entraram, agressivos, roubaram os passageiros, motorista e um me agrediu também. Na Estrada das Barreiras, os mesmos meliantes roubaram outro coletivo que está prestando queixa também”, contou o cobrador.
O motorista deste veículo não foi agredido e teve pertences levados, como carteira e celular. Ainda segundo o cobrador, era a primeira viagem do dia. O ônibus transportava cerca 10 pessoas. Ainda segundo o cobrador, o segundo veículo tinha mais passageiros, mas ele não soube detalhar quantos.
Os motoristas dos dois ônibus conduziram os veículos para a delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos, que fica na região da Boa Vista do Lobato, na região da Cidade Baixa. Os suspeitos ainda não foram detidos.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Cobrador que não quis ser identificado falou sobre assaltos
Reprodução/TV Bahia