Dança dos Famosos
Fausto Silva revelou, no Domingão do Faustão deste domingo (30), seis participantes da temporada 2020 da Dança dos Famosos (Imagem: Carol Caminha / Gshow)

O Domingão do Faustão revelou, na edição de hoje (30), seis dos 12 participantes da Dança dos Famosos 2020. São eles: a modelo Isabeli Fontana, o cantor Belutti (da dupla com Marcos), as atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio, o jogador de futebol Zé Roberto e o ator Henri Castelli. A competição terá início no próximo dia 13.

Por conta da pandemia de coronavírus, o anúncio, desta vez, não foi presencial. A equipe do programa de Fausto Silva também enfrentou dificuldades para fechar o elenco, segundo informações ventiladas em sites especializados, o que levou à opção pelo anúncio em duas partes – a próxima no ar domingo que vem (6).

Nos anos anteriores, além da presença dos convidados para a disputa no palco, havia a expectativa para a escalação das bailarinas, encarregadas de treinar o time masculino.

A nova temporada da Dança dos Famosos marca o retorno do Domingão do Faustão aos grandes quadros, suspensos desde março por conta da pandemia de coronavírus. Após um período conduzindo o dominical de casa, Fausto voltou ao estúdio na semana passada (23), mas sem atrações como Ding Dong e Show dos Famosos, que exigem as presenças de diversos profissionais e convidados.

Para a ‘Dança’, a produção terá o auxílio de um avião fretado pela Globo para o transporte do elenco na ponte-aérea Rio de Janeiro x São Paulo. No palco, os jurados serão separados por placas de acrílico. Testes para a covid-19 serão feitos com regularidade, seguindo protocolo de segurança adotado pela emissora na retomada das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

O post Domingão do Faustão revela participantes da Dança dos Famosos 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.