Mirella
Dynho falou sobre a relação com Raissa (Imagens: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

Quem está acompanhando A Fazenda 2020 percebeu que o primeiro climão da temporada aconteceu entre Mirella e Raissa. Isso porque a funkeira, ao ver a outra peoa entrar na sede, declarou que ela era a “amante do seu ex”.

A famosa não citou nomes, mas a internet logo lembrou do relacionamento dela com Dynho Alves. Para o UOL, o funkeiro garantiu que chegou a ter um lance sim com a vice Miss Bumbum, mas quando estava solteiro.

“Fiquei com a Raissa umas três vezes no máximo. Amante é quando a pessoa está namorando com uma pessoa e se envolve com outra. Eu estava solteiro. A Mirella se expressou errado”, disparou o artista.

Dynho Alves afirmou que a situação com Raissa rolou durante um término dele com Mirella. Segundo ele, os dois ficaram nove meses separados, entre 2018 e 2019.

Inclusive, o cantor entregou que ele e a cantora tiveram uma discussão sobre Raissa antes do reality show: “Tive um quebra pau com a Mirella antes dela ser confinada. Ela dizia: ‘Não acredito que essa pessoa vai entrar na Fazenda’”.

Ainda para o UOL, o funkeiro afirmou ter ficado decepcionado com Raissa, que disse que não sabia que Mirella namorava Dynho: “Ela sabia que eu estava solteiro”.

O post Dynho Alves nega que tenha traído Mirella com Raissa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.