Eduardo Costa
Eduardo Costa bancou viagem de modelo a quem pediu em namoro pela internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena está movimentada para Eduardo Costa que, após flertar com a influencer Karen Vitcher, pediu a modelo Luiza Ivanoff em namoro pela internet. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a proposta surgiu após ele vir as fotos dela no Instagram.

Publicamente, a resposta ainda não veio, mas pelo que se sabe, o cantor chegou até mesmo a pagar passagens da moça de São Paulo para Belo Horizonte, onde vive e passaram um dia romântico.

Eduardo, conhecido por ser muito vaidoso, recentemente revelou ter passado por procedimentos estéticos. O cantor confessou que se submeteu às intervenções de preenchimento labial e micro-pigmentação.

Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia”, contou ele através sua assessoria ao UOL. Com o procedimento, o sertanejo passou a ter os lábios mais carnudo e com uma coloração mais avermelhada e brilhosa.

Não é a primeira vez que Eduardo Costa faz preenchimento labial. O cantor já revelou que sempre costuma realizar o procedimento, devido a um acidente de avião que sofreu em 2011, que, além de ter saído com um nariz quebrado, teve parte de seu rosto ferido.

O post Eduardo Costa toma iniciativa polêmica após pedir blogueira em namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.