Eliana
Eliana arrancou elogios ao lembrar foto antiga de biquíni nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana chamou a atenção ao compartilhar em seu perfil Instagram uma foto de quando tinha apenas 20 anos de idade. O registro mostra a apresentadora sorrindo com os olhos fechados, usando apenas um biquíni branco, e deixando em evidência o seu corpo sarado.

“Meus 20 e poucos. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi…”, escreveu ela na legenda de seu post, citando a canção Emoções de Roberto Carlos.

O que chamou muito a atenção, e que logo foi percebido pelos fãs e seguidores da apresentadora, foi o fato da aparência da loira que quase não mudou nada, mesmo com 26 anos da foto. “Tudo igual, rosto de menina e corpo também”, elogiou um internauta.  “Linda como sempre” afirmou outra. 

Recentemente, Eliana fez a mãe coruja ao compartilhar um vídeo fofo da filha Manuela “lutando” com um mini saco de boxe. Na área externa da casa, a caçula da família apareceu se divertindo sozinha.

No registro, a menina, que completou três anos nesta semana, aparece dando soquinhos no saco vermelho. Enquanto a apresentadora se diverte com a cena, a garotinha vai se aproximando da mãe. “O que você está fazendo, Manu?“, questiona a contratada do SBT. “‘Tô’ lutando, ué”, responde a pequena.

Na legenda, Eliana explicou: “’Tô lutando ué'(ela viu o irmão e já quis fazer igual). E a roupa que ela escolheu pra passar o dia de hoje com mochila nas costas, pode?! Fofura”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus 20 e poucos. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu viviiiiii…” #emoçõeseuvivi #kkk

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em 19 de Set, 2020 às 4:07 PDT

O post Eliana causa ao exibir corpo sarado em clique antigo e cita Roberto Carlos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.