Eliana
Eliana volta a gravar no SBT, após pausa por causa do coronavírus (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana Michaelichen anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), que voltou a gravar seus programas no SBT. A apresentadora contou que a retomada está sendo feita com todas as medidas de segurança.

Cabe lembrar que desde março a apresentadora não grava edições inéditas. O dominical tem exibido melhores momentos dos últimos anos, neste período da pandemia por causa do novo coronavírus. Em seu Instagram, a famosa ainda pediu a benção de Deus.

“Bom dia! Hoje volto aos palcos do meu programa. Aos poucos e com todos os cuidados necessários retomamos o nosso trabalho. Deus nos guarde e nos proteja. Sorria, o dia só tá começando!”, escreveu Eliana, logo cedo, que completou com um “vai ficar tudo bem”.

No SBT, outras atrações já voltaram a ser gravados ou estão em fase de retomadas. Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Maisa e The Noite estão entre os formatos que já retomaram seus trabalhos, após a pausa.

Além do canal de Silvio Santos, outras emissoras também estão voltando com seus programas, como no caso do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e o Hora do Faro, da Record.

O post Eliana retoma gravações no SBT e desabafa sobre cuidados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.