Ludmilla
Ludmilla surge provocante com esposa e divulga na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Brunna Gonçalves compartilhou um momento para lá de sensual ao lado de Ludmilla, na noite do Dia dos Namorados. A bailarina surgiu com a esposa aos beijos dentro da banheira da mansão do casal, no Rio de Janeiro, e aproveitou o clima quente para uma declaração de amor.

Juntas desde outubro de 2018, mês em que assumiram publicamente a relação, as duas oficializaram a união em dezembro do ano passado com uma cerimônia reservada e de todas as imagens já publicadas. O post de sexta-feira (12) foi um dos mais simbólicos da relação.

“Feliz Dia dos Namorados para minha eterna namorada, minha esposa, minha vida, meu tudo! Obrigada por tanto amor, cumplicidade e por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo”, escreveu Brunna Gonçalves no Instagram.

Ludmilla compartilhou imagens em clima de romance com a esposa antes da data especial. “Minha esposa, meu amor, minha eterna namorada, são tantos momentos maravilhosos vividos ao seu lado… que Deus continue nos abençoando todos os dias, você me faz a mulher mais feliz do mundo”, declarou.

Em recente entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, a cantora contou que foi ela quem deu o primeiro passo na relação. “Desde a primeira vez que vi ela senti uma coisinha diferente”, confessou, durante o talk show.

Confira:

O post Em clima quente, Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos na banheira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.