Globo
Senhora desabafa contra prefeitura e cita a Record na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma passagem perigosa de Vespasiano, em Minas Gerais, se tornou alvo do Bom Dia Minas na última sexta-feira (26) após um apelo da população. O repórter Carlos Eduardo Alvim apareceu ao vivo e ouviu o desabafo de Maria do Carmo, que de tão revoltada com a situação, não percebeu e citou a Record, principal concorrente da Globo.

“O problema não é nem na passarela. Essa passarela foi feita para a Copa de 2014 para ligar o bairro Santa Clara ao bairro Novo Horizonte. Eles precisaram fazer várias obras aqui no entorno. Fizeram uma escada muito mal feita. Aqui moram três famílias”, iniciou o jornalista.

Subindo a escada irregular, o global foi até a entrevistada. “É praticamente uma ribanceira, tem que subir com muita dificuldade. A Dona Maria do Carmo tem razão, está na bronca com a situação porque é difícil. E de quebra fizeram uma canaleta. Tem que pular para entrar pelo portão de casa”, explicou, ao mesmo tempo em que a câmera flagrava todo o problema da via.

Possessa, Dona Maria não perdeu a oportunidade para um desabafo. “Seis anos [desde o início do problema]. Ninguém aqui teve alguma resposta. Já mandei vídeo para a Record, já fui na Itatiaia…”, afirmou, citando a concorrente. “O terreno está todo trincado. Eu estou com um pedreiro aí gastando um dinheiro que eu não tenho. Já é a terceira vez que eu faço isso”, completou.

Após a fala da moradora, Carlos Eduardo ressaltou que a população chamou e a Globo da região foi em busca da denúncia. “A senhora chamou, a gente vem mostrar justamente junto com a comunidade mostrando essa situação aqui por uma resposta”, comentou.

O vídeo viralizou na web. “Ao vivo é a casa do capeta”, disparou uma internauta. “E o editor-chefe enfartou dentro do switcher”, apostou outro. “Foi na Record, não deu certo. Tomara que na Globo dê certo. E se não der ainda sobra SBT e Band”, cogitou um terceiro. “Afrontosa ela”, ironizou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Já mandei vídeo pra Record, já fui na Itatiaia…”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 26 de Jun, 2020 às 9:01 PDT

O post Em desabafo na Globo, mulher cita a Record e viraliza na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.