Band
Empresas do grupo Band deixam de funcionar em sede no Morumbi (Imagem: Reprodução/ Facebook)

O Grupo Band, ainda como reflexo da disputa travada por seus acionistas, vai passar por uma mudança de funcionamento dentro da sua sede principal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a partir de agora, então, apenas as empresas que pertencem diretamente aos membros da família Saad poderão operar no prédio.

Desta forma, apenas Band aberta, o canal BandNews, Rede 21 e as emissoras de rádio continuarão as suas operações na sua casa principal.

Entretanto, as demais empresas, que fazem parte do Grupo Newco – BandSports, Terra Viva, Arte 1, Smithsonian, Agro Mais e Sexy Privê, que contam com Johnny Saad como principal acionista, irão mudar de endereço. A partir de novembro, as companhias passarão a funcionar em um novo prédio de dois andares, localizado na rua Tabapuã, 41, em São Paulo.           

A engenharia já trabalha para realizar as mudanças, que passarão a contemplar também outros setores; RH, Figurinos e Ambulatório, que atendiam todas as empresas, também serão divididos.

A transferência de algumas empresas para um novo endereço é mais um capítulo da briga familiar entre os representantes da família Saad. Na prática, as irmãs Márcia de Barros e Maria Leonor Saad travam uma batalha na justiça contra João Carlos Saad, presidente do grupo. A emissora há alguns anos tem sofrido com vários problemas administrativos, além de uma multa bilionária.

O post Em meio à briga interna, empresas do Grupo Band mudam de endereço apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.