Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo deu festas em mansão luxuosa em Angra dos Reis (Imagem: Reprodução / RecordTV)

Em plena quarentena e sendo processado por dever a pensão do filho, Carlinhos Mendigo resolveu dar festas em uma mansão que alugou em um condomínio luxuoso do Frade em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o imóvel que possui cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra de futevôlei e até campo de futebol, foi alugada pelo humorista para passar alguns dias da quarentena, e serviu de cenário para as festas, que aconteceram quase que diariamente.

Com muitas mulheres e som alto, o barulho incomodou os vizinhos que não estavam acostumados com esse tipo de comportamento. Visando ainda o isolamento social e a proibição de aglomeração por causa do coronavírus, os moradores queriam que Carlinhos fosse expulso e proibido de alugar casa mais uma vez no condomínio.

De acordo com a publicação, o humorista foi procurado para dar sua versão dos fatos, mas ele não se pronunciou.

Vale lembrar que Mendigo está respondendo a processo por dever mais de 7 anos de pensão ao filho e Aline Hauck, sua ex-esposa. Enquanto pagou caro na mansão de Angra, o ator está devendo cerca de R$ 700 mil para o próprio filho.

O post Em plena quarentena, Carlinhos Mendigo dá festas e cria treta com vizinhos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.