Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23), às margens da BR-324. Não houve feridos. Áreas da empresa ficaram destruídas pelas chamas
Victor Silveira/TV Bahia
A sede de uma empresa localizada às margens da BR-324, na região do bairro de Águas Claras, em Salvador, foi atingida por um incêndio, que começou na madrugada desta quarta-feira (23). Não houve feridos.
A empresa, uma fábrica de tacógrafos, fica atrás de um poste de combustível, entretanto as chamas não chegaram a tingir o posto.
De acordo com o dono da empresa, identificado como Alexandre, o incêndio começou por volta de 1h da madrugada.
“A equipe segurança me me ligou, informando que tinha ouvido um disparo na zona técnica, possivelmente no corredor, parte administrativa e almoxarifado”, falou o empresário.
Chamas começaram na madrugada desta quarta-feira
Victor Silveira/TV Bahia
Ele contou que outras lojas que ficam no mesmo imóvel onde a empresa dele funciona possuem ligações elétricas em má conservação, e que suspeita que as chamas foram causadas por um curto circuito.
“É muito caótico a parte elétrica das lojas aqui, do condomínio aqui onde pagamos aluguel do espaço. Aparentemente foi um curto”, falou;
Diversas áreas áreas da empresa ficaram destruídas em na manhã desta quarta, os funcionários estavam no local realizando a limpeza.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV