Tiago Iorc
O empresário Felipe Simas acusou Tiago Iorc de censura conta a dupla Anavitória (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O empresário Felipe Simas, responsável por agenciar a dupla Anavitória, comentou sobre o desentendimento do duo com Tiago Iorc. O cantor não liberou a gravação da música Trevo, que foi composta pelos três em conjunto, para um novo projeto delas.

No Twitter, o agente se defendeu da denúncia do músico, que dá conta de uma possível tentativa de boicote por parte dele. ”gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira”, afirmou ele, acrescentando que este tipo de assunto deve ser “tratado na Justiça”.

“Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos”, reclamou. Felipe Simas continuou afirmando que os problemas entre os dois não deveriam ser motivos para prejudicar as suas clientes. “Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE”, disparou.

O empresário de Anavitória explicou ainda que “LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela. Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.”

“Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime”, concluiu.

O post Empresário de Anavitória reage a desabafo de Tiago Iorc e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.