Carol Dias
Carol Dias falou sobre a gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mulher do jogador Kaká, Carol Dias, fez uma revelação para lá de ousada e íntima ao ser questionada por um seguidor. Grávida do atleta, Carol respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e comentou sobre sua libido sexual durante a gestação.

Sem papas na língua, Dias garantiu que a vida sexual com o jogador segue muito bem, obrigado. “Por aqui está tudo ótimo“, disse a moça.

Ainda de acordo com Carol, as mudanças em seu corpo foram para melhor. A modelo também fez questão de dizer que se sente mais feminina. Perguntada sobre a parte favorita de seu corpo, Carol Dias respondeu: “Acho que meus seios enormes“.

Falando na futura mamãe, Carol abriu o jogo e revelou de uma vez por todas qual foi a reação do marido, o ex-jogador de futebol Kaká, ao saber que ela estava à espera do primeiro filho do casal.

Em entrevista à revista Quem, a loira, que está em seu terceiro mês de gestação, afirmou que o amado, ao contrário do que ela esperava, mostrou-se bastante animado com a notícia.

“Fiquei com medo da reação dele porque sei que ele é todo metódico, gosta de planejar o dia, a hora e tudo mais (risos). Mas quando contei fiquei surpresa com a reação dele de pura alegria. Foi emocionante!”, disse ela.

View this post on Instagram

essa bolinha… 😅

A post shared by Carolina Dias Leite ♡ (@diasleite) on Jul 12, 2020 at 7:47am PDT

View this post on Instagram

minha melhor forma 💗

A post shared by Carolina Dias Leite ♡ (@diasleite) on Jul 11, 2020 at 11:50am PDT

O post Esposa de Kaká, Carol Dias fala sobre libido durante gestação e exalta corpo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.