Ludmilla

Ludmilla
Brunna Gonçalves fala sobre término com Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, falou recentemente durante uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, sobre a notícia de um possível término do relacionamento com a cantora.

De acordo com a morena, a funkeira é uma pessoa bem brincalhona e gosta de fazer “pegadinhas” com todo mundo. Recentemente, ela fingiu ter terminado o relacionamento apenas para ver qual seria a reação da amada.

Ela fez isso de brincadeira para ver como eu iria reagir… A Ludmilla ‘trola’ todo mudo, trola a mãe e ninguém está livre das trolagens dela“, garantiu a bailarina, que ainda relembrou o desejo das duas de serem mães.

Nós temos planos antes de ter filhos, ainda não está na hora, não, mas é o meu sonho ser mãe e o dela também“, explicou.

Inclusive, as duas deram o que falar ao posar em uma foto em que Lud aparece apalpando o bumbum de Brunna. Na legenda, a digital influencer escreveu, juntamente com uma carinha rolando de rir e um coração vermelho: “Quem comentar MEU CASAL já sabe”.

Na ocasião, ela referia-se ao meme que foi criado por conta de um print antigo, no qual Vitão aparecia dizendo “meu casal” em uma foto de Luisa Sonza e Whindersson Nunes.

O post Esposa de Ludmilla abre o jogo sobre possível término com a cantora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.