Luciano Faccioli
Internado em SP, Luciano Faccioli agradece trabalho dos médicos (Imagem: Reprodução / Rede Vida)

Luciano Faccioli, diagnosticado com o novo coronavírus, se manifestou em sua rede social e acalmou os fãs. Sorridente, o famoso agradeceu o trabalho e atenção da equipe médica do hospital São Camilo, em São Paulo, onde deu entrada nesta semana após sintomas leves da covid-19.

“Sendo muito bem tratado aqui no Hospital São Camilo, Unidade Pompéia. Aproveitar para ser grato ao time completo. Desde a porta de entrada, com os profissionais de segurança/recepção e triagem, e todos aqueles que estão zelando pela minha saúde, principalmente do atendimento clínico. Essa almofada vai comigo para casa”, avisou.

Internautas mandaram força para o jornalista. “Desejo que você fique 100% o quanto antes”, afirmou um. “Força e fé. Oramos por você amigo”, avisou outro. “Melhoras”, desejou uma terceira. “Já está com uma aparência melhor. Logo estará em casa sendo muito bem cuidado”, apostou mais uma.

Apresentador do Papo em Dia, da Rede Brasil, Faccioli foi internado por precaução no Hospital São Camilo, na cidade de São Paulo. Ele apresentou sintomas leves da doença e seu estado de saúde permanece estável.

O ex-contratado da RedeTV! sentiu desconforto na garganta na última segunda-feira (17), e recebeu o diagnóstico de uma bronquite leve. O primeiro teste para covid-19 deu negativo. Na terça (18), a equipe médica fez uma nova bateria de exames e um novo teste. No dia seguinte veio a confirmação da doença.

Confira:

O post Estável, Luciano Faccioli manda recado após ser diagnosticado com covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.