Êta Mundo Bom!
Ernesto (Eriberto Leão) flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra, em Êta Mundo Bom! (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 15/06, mais um capítulo da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Celso (Rainer Cadete) pede que Maria (Bianca Bin) não acuse Sandra (Flávia Alessandra) de enganar Anastácia (Eliane Giardini). Ernesto (Eriberto Leão) flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena (Débora Nascimento) não aceita as joias de Fragoso.

Pancrácio (Marco Nanini) comenta sobre Ernesto com Candinho (Sérgio Guizé). Cunegundes (Elizabeth Savala) promete a Romeu (Kebbler Toledo) que fará Mafalda(Camila Queiroz) mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz (Rômulo Neto) incentiva Severo (Tarcísio Filho) a usar suas economias para se casar com Diana (Priscila Fantin). Sandra ameaça Maria para Celso.

Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam. Anastácia explica a Sandra que se aconselhou com Pancrácio porque ele é um homem sábio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por uma mulher. Maria alerta Celso que deixará de amá-lo se estiver envolvido em um plano contra sua tia.

Emma conhece Narcisa, mãe de Lauro. Sandra e Ernesto anunciam seu casamento. Severo afirma que dará dinheiro a Diana para que compre uma casa para sua mãe, e assim poderão se casar. Clarice questiona Vermelho sobre a noite em que Filomena foi dopada.

Chega o dia do casamento de Dita e Quincas. O detetive Jack retorna à cidade. Anastácia sugere que Sandra convide a família de Cunegundes para seu casamento. Jack garante a Anastácia que Ernesto e Sandra já se conheciam.

Êta Mundo Bom!

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O post Êta Mundo Bom! – Capítulo de Segunda-Feira (15/06): Ernesto flagra Celso e Maria juntos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.