Êta Mundo Bom!
Sandra propõe a Araújo que os dois se unam para tirar o dinheiro de Anastácia, em Êta Mundo Bom! (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 24/07, mais um capítulo da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Sandra e Araújo marcam um encontro. Jack protege Candinho de ser explorado por Diana. Candinho diz que, se Diana trouxer Filomena de volta, lhe pagará muito dinheiro.

Cunegundes cuida de seu neto, para a surpresa de todos. Romeu transfere seu dinheiro para um banco de Piracema, contrariando os conselhos de seu gerente. Gerusa aceita iniciar a quimioterapia. Lauro tenta convencer Narcisa a dar outra chance a Emma.

Pancrácio aconselha Anastácia a comprar uma burra para fazer par com Policarpo e alegrar Candinho. Braz garante a Maria que Diana está enganando Candinho e Jack. Sandra propõe a Araújo que os dois se unam para tirar o dinheiro de Anastácia.

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O post Êta Mundo Bom! – Capítulo de Sexta-Feira (24/07): Sandra propõe união a Araújo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.