Evandro Mesquita
Evandro Mesquita revela reação ao descobrir diagnóstico de covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator e cantor Evandro Mesquita falou sobre sua reação ao descobrir ter contraído a covid-19. Segundo o relato, ele, sua esposa e filha foram diagnosticados ainda no início da pandemia, em março.

Eu tive covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas“, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Também na conversa, ele falou sobre a perda recente do amigo, o jornalista Rodrigo Rodrigues, que escreveu o livro As Aventuras da Blitz, retratando a história da banda da qual Evandro é vocalista.

Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios“, iniciou.

Em seguida, exaltou o parceiro: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida“.

O famoso narrou ainda que Rodrigo “conquistou o maior ídolo do Flamengo, ser amigo do Zico é um privilégio“. Antes do encerramento da entrevista, ele dedicou a música A Dois Passos do Paraíso ao jornalista. “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão“, finalizou.

O post Evandro Mesquita revela desespero ao ser diagnosticado com covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.