Gugu Liberato
Antony Kassinove era assistente de palco de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), o apresentador Antony Kassinove morreu aos 61 anos na última terça-feira (25) após meses lutando contra a leucemia. Ele descobriu a doença no final do ano passado. Familiares usaram as redes sociais e anunciaram o falecimento do ex-SBT.

Antony Kassinove, nome artístico de Nilo Sergio Machado, foi assistente de palco de Gugu no programa Corrida Maluca, exibido na emissora de Silvio Santos entre os anos de 1989 e 1991. Além disso, comandou uma atração própria, o Cassino Dance, exibido na CNT/Gazeta.

Um dos filhos escreveu no perfil do famoso no Instagram: “Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vá em paz meu herói, meu artista preferido”. Esposa, Tathiane desabafou no Facebook: “Com muito sofrimento, informo que nosso amado descansou hoje. Ele será velado em Curitiba, junto da família. Obrigada a todos, um beijo”.

Liminha lamentou a morte do amigo. “Guerreiro, descanse em paz, meu irmão. Minhas condolências a todos da família. Muito triste, um amigo, um irmão, um cara do bem”, declarou o assistente de palco do canal paulista.

A atriz Renata Brás destacou que “era apenas mais uma menina com o sonho de trabalhar na televisão” e Kassinove abriu as primeiras portas para a realização do sonho profissional. “Antony Kassinove, vai brilhar no céu porque lá que é o lugar das estrelas e aqui você fica no meu coração e na eterna gratidão”, emocionou.

Confira:

 

O post Ex-assistente de palco de Gugu Liberato no SBT morre de leucemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.