Luciana Gimenez
A ex-BBB Jake Leal e a ex-namorada de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, também fizeram críticas a Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Jake Leal e a ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, passaram a fazer parte do grupo de mulheres que acusa Luciana Gimenez de maus tratos ao concederem entrevista ao Superpop.

O movimento foi encabeçado pela influenciadora Kamila Simioni, que ficou conhecida após ser o pivô da traição de Tony Salles com Scheila Carvalho, e a psicóloga Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo, que também reclamaram da postura da apresentadora da RedeTV!

Após os relatos das duas famosas, que alegam ter sido mal recebidas por Luciana, Jake resolveu se pronunciar contra a ex-esposa de Marcelo de Carvalho. A ex-sister disse que Gimenez fez pouco caso sobre o seu sofrimento ao contar que viveu um relacionamento abusivo.

A declaração de Jake foi feita em um Stories no Instagram, ao responder um seguidor. Ela elogiou Caroline pelo equilíbrio que conseguiu manter enquanto era supostamente atacada por Luciana Gimenez. “Eu senti o quão constrangedor foi para ela naquele palco, mesmo sendo atacada ela se posicionou com classe. Um exemplo de mulher”, comentou a ex-BBB.

Já Aline Hauck lembrou a entrevista que Carlinhos Mendigo, ex-integrante do Pânico, concedeu ao Superpop. A bailarina afirmou que foi exposta pela produção e a apresentadora. “Aquele programa não vale nada! Como podem deixar o convidado destilar ódio e ameaçar a mãe de seu filho em rede nacional e achar normal?”, questionou ela

“O mundo já está passando por uma fase tão difícil e triste, e ainda temos que ligar a TV e ver uma mulher que devia ter o mínimo de respeito por seus convidados”, acrescentou.

Luciana Gimenez chegou a negar ter maltratado as convidadas em um vídeo publicado em suas redes sociais cheio de indiretas. Entretanto, em entrevista ao A Tarde é Sua desta quarta-feira (08), ela voltou atrás e pediu desculpas as reclamantes.

“Peço desculpas não só para ela, mas para outras mulheres que tenham se sentido ofendidas por essas frases fora do contexto”, disse a apresentadora a Sonia Abrão, por telefone.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Ex-BBB Jake Leal e Aline Hauck engrossam lista e acusam Luciana Gimenez de humilhação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.