Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte ainda mandou uma carta aberta para Sonia Abrão (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV!/ Montagem – RD1)

Patrícia Leitte usou suas redes sociais para debochar de Sonia Abrão, logo após Kaysar Dadour sair em sua defesa e lembrar das ofensas que a ex-BBB recebeu em 2018. Na época, a influenciadora foi acusada de assediar o sírio.

Em seu Facebook, a famosa compartilhou o vídeo da declaração do ator e disparou: “Sonia Abrãaoooo, demorou, mas chegou o teu CALA A BOCA! Dizia que eu assediava o Kaysar e ele próprio está aqui dizendo nessa entrevista que TUDOOO que a gente fazia era combinado entre nós!!!! Chupaaaaaaaaaa”.

Já no Instagram, a loira foi além e mandou uma carta aberta para a apresentadora da RedeTV!, que a criticava durante a sua participação no BBB 18.

“Eu me senti muito mal quando eu saí e vi me chamando de vampiro, que eu tirava a energia dele, sendo que todos nós tínhamos altos e baixos por causa do confinamento e da saudade da família, principalmente ele que é refugiado”, afirmou a loira.

“Sonia, nunca tive raiva de você, inclusive, lá na casa eu te imitei e você disse que era bonitinha. Eu queria, Sonia, já que você está sabendo a verdade que não houve assédio […], eu queria que você tivesse a humildade e falasse em seu programa sobre tudo o que você falou. Queria que você se retificasse”, desabafou Patrícia Leitte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sônia espero que esse vídeo chegue até você!

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em 15 de Jul, 2020 às 10:27 PDT

O post Ex-BBB Patrícia Leitte debocha de Sonia Abrão ao lembrar caso com Kaysar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.