Felipe Franco
A ex-panicat Carol Dias lembrou namoro relâmpago com Felipe Franco (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carol Dias deixou para trás sua carreira como Panicat e, com isso, sua antiga atração por determinado tipos de homens. Hoje, a educadora financeira e youtuber afirma que passou a valorizar outras qualidades para além da beleza quando se interessa por alguém.

Parte disso talvez seja resultado de um mal fadado affair com o fisiculturista Felipe Franco, no começo de janeiro. Em uma breve entrevista ao UOL, a youtuber comentou as razões do fim do relacionamento.

Não é que não deu certo, mas ficamos uma vez e o pessoal achou que estávamos namorando. Ele é meu amigo, uma pessoa incrível e nos damos super bem”, garantiu ela em entrevista ao UOL.

A famosa afirmou o que procura num bom namorado: “Gosto de homem que é poderoso porque ele merece ser. E que seja inteligente porque [com] homem burro não aguento ficar 10 minutos na mesa, não sou uma boneca fantoche. Não tem nada mais sedutor que homem inteligente”.

Há dois meses conversando com uma paquera, Carol deu alguns detalhes: “Estamos combinando e nos encontrar. Ele é tudo o que eu procuro em uma pessoa. Quer ter uma família, é empresário, trabalha bastante. Os papos batem. Ele é inteligente e um gato! Mas ainda não evoluiu, sabe como é, né?”.

O post Ex-panicat Carol Dias fala sobre affair com Felipe Franco apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.