Vídeo Show
Ex-repórter do Vídeo Show, Geovanna Tominaga lembrou polêmica com Susana Vieira (Imagem: Reprodução/ Globo)

Geovanna Tominaga decidiu usar o seu perfil no Instagram para responder uma série de perguntas feitas pelos seus seguidores. Na oportunidade, então, a jornalista relembrou sua passagem pela Globo e a polêmica entrevista com Susana Vieira no Vídeo Show.

Na ocasião, em 2009, cabe lembrar, a veterana arrancou o microfone das mãos da repórter e ainda encerrou a entrevista dizendo que não tinha paciência “para quem está começando”.

“Você achou que a Susana Vieira atrapalhou seu sonho na Globo?“, questionou um fã. “De maneira alguma! Eu vivi todos os sonhos que queria por lá. Ela não tem esse poder, gente. Ela é só uma atriz“, respondeu Geovanna Tominaga.

A ex-Vídeo Show, inclusive, volta e meia é lembrada pelo constrangimento que passou ao vivo com a veterana. “Eu estava num link fora do estúdio e tinha que fechar a matéria em um minuto e meio. Ou seja, apresentar a pauta, entrevistar a Susana e voltar para o estúdio. Tinha um ponto no ouvido com o diretor berrando quanto tempo faltava, e eu lá, tensa, porque tinha que tirar o microfone dela, e ela parecia que ia falar a vida toda”, comentou ela ao jornal Extra.

“Foi um comentário bem ingrato dela, mas levei numa boa. Hoje vejo que foi um marco na minha carreira. E eu nem estava começando”, avaliou a famosa sobre o caso no Vídeo Show.

O post Ex-repórter do Vídeo Show lembra climão com Susana Vieira e cutuca atriz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.