Rafa Kalimann
Rafa Kalimann causou polêmica em resposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann voltou a causar polêmica nas redes sociais após sua saída do BBB. Desta vez, uma seguidora pediu que ela ajudasse na campanha de divulgação de uma criança que está sofrendo com um câncer no pulmão, mas o pedido não foi atendido.

De acordo com a fã, cada dose do medicamento custa 11 mil reais e restam poucos dias para salvar a sua vida. Diante disso, a ajuda de Rafa seria primordial, mas apesar de ter visualizado as mensagens e a respondido uma delas, a famosa optou por não ajudar.

A única resposta foi: “Estou orando muito por ela, vai dar tudo certo”. Imediatamente, a fã em questão expôs tudo no Instagram e expôs a artista, mostrando-se completamente decepcionada: “Oração é bom, mas Deus deixou os médicos para a gente usar”.

“Fala isso pra uma pessoa com câncer avançado e tem 8 dias pra tomar uma medicação. Se ela está com 8 das apenas, dona missionária… Na hora de pedir ajuda pra ficar no BBB tu pediu, né? Ainda bem que nunca me enganou”, disse ainda.

Nas redes sociais, a atitude dividiu opiniões. “Se a Rafa e os outros famosos forem ajudar todo mundo que comenta história triste eles estão lascados né?”, defendeu uma seguidora. “Lógico que ajudar alguém é muito importante, mas não é obrigação de ninguém”, disse mais uma.

“Gente óbvio que ela não é obrigada a postar, mas ela prega tanto ajudar os outros né?”, discordou um internauta.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @comamordafiny expôs uma situação que passou com a @rafakalimann, que a deixou bastante chateada. A Dafiny está fazendo uma campanha para a @m.andreza, quem tem um câncer no pulmão e cada dose de seu medicamento é 11 mil reais. Entretanto, o governo não pagou esse mês, e ela tem poucos dias pra tomar a dose. Visando isso, Dafiny criou a movimentação na internet com o intuito de arrecadar o dinheiro. Sendo assim, mandou uma mensagem para a Rafa Kalimann, as primeiras mensagens Rafa visualizou, logo depois ela mandou outra mensagem pedindo ajuda e a Rafa colocou ‘Estou orando muito por ela, vai dar tudo certo’, porém não ajudou na divulgação. Após isso, Dafiny postou diversos relatos de outros seguidores falando de situações envolvendo Rafa. (via: @foofoca_)

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 10 de Jun, 2020 às 8:13 PDT

O post Fã pede ajuda de Rafa Kalimann e resposta da atriz causa polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.