Fábio Faria
Fábio Faria elogia Bolsonaro durante posse (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Novo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN) fez um jantar especial na última terça-feira (16), em Brasília. O evento foi em tom de comemoração horas antes da sua posse como novo auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com as informações da colunista Liana Sabo, do Correio Braziliense, o momento contou com a presença da esposa do deputado, a apresentadora Patrícia Abravanel, das cunhadas, do jogador Alexandre Pato e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O jantar cinco estrelas do novo membro do governo aconteceu em um endereço do Lago Sul, área nobre da capital federal. 14 pessoas estiveram no jantar, que foi servido pelo chef napolitano Rosário Tessier.

Segundo o novo ministro durante o seu discurso de posse na manhã desta quarta-feira (17), “a mídia continua entre as prioridades desse governo”. O genro de Silvio Santos citou a TV fechada, TV aberta, rádios e jornais como indispensáveis para o país.

O rápido discurso contou com elogios ao presidente. Fábio disse que tinha “orgulho de dizer” que foi um dos eleitores do “capitão” em 2018. “O senhor é um inovador da comunicação direta”, destacou, se referindo ao contato de Bolsonaro com o seu público no Twitter.

Em meio ao caos político, o alinhamento com o centrão e as decisões que foram em desacordo com algumas das promessas de campanha do ex-PSL, Fábio afirmou que “o presidente tem sido fiel as propostas que defendeu durante a campanha”.

O post Fábio Faria reúne filhas de Silvio Santos em jantar e bajula Bolsonaro em posse apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.