Cleo
Cleo, Gracyanne Barbosa e Mara Maravilha responderam se fariam publicidade de vibrador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muito bem resolvidas, sexo não é um tabu para várias famosas. Apesar de não terem problema para falar sobre o assunto, fazer propaganda de um brinquedinho sexual é uma novidade que chama atenção.

Pensando nisso, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, quis saber se algumas celebridades topariam fazer um publipost no Instagram sobre um vibrador.

Cleo, que sempre falou sobre sexo de forma muito tranquila, afirmou: “Então, eu nunca fiz publi assim. Mas também não teria problema em fazer se tivesse a fim. Eu acho que temos mais é que normalizar a sexualidade feminina mesmo, falar sobre liberdade sexual, quebrar esse tabu”.

Gracyanne Barbosa, super acostumada a postar fotos sensuais, disse: “Nunca fiz (publi do produto). Claro que faria, não vejo problema algum em divulgar um pouco desses amigos íntimos. Um vibrador é muito melhor do que um macho escroto. Não acha?”.

Quando questionada, MC Rebecca, que tem letras de funk bem safadinhas, respondeu: “Não fiz, não, mas interessados favor mandar um e-mail para [email protected] (risos)”.

Quem também se interessou pelo assunto foi a Mulher Melão: “Ainda não fiz publi de vibrador. Mas gosto muito do negócio (risos), tem um que comprei recentemente que me leva às alturas. Vibrador é vida, e quem tem um não fica mal-humorada. Nunca pensei em valor para isso, mas como é algo sexual, pediria mais para anunciar, sim”.

Mara Maravilha não fez parte do time de mulheres que curtiram a ideia. Quando foi perguntada, a apresentadora se divertiu, mas mandou uma direta: “Não! Esse assunto não me interessa”.

O post Famosas revelam se topariam fazer publicidade de brinquedinho sexual apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.