Fátima Bernardes
Fátima Bernardes passa sufoco ao tentar cumprir desafio no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes chamou a atenção dos telespectadores do Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (16), ao aceitar um desafio proposto pela repórter Tati Machado, do GShow. Porém, a apresentadora passou por um sufoco e ainda ficou com dores no pescoço.

A repórter questionou se a comandante do matinal e seu colega André Curvello sabiam dobrar lençol de elástico. O questionamento foi feito citando uma postagem de Taís Araújo sobre o assunto na semana passada.

“Para mim é impossível. Não tem condição. Já fico confusa quando coloco ele para secar. Já sai da máquina [de lavar] confuso”, confessou a namorada de Túlio Gadêlha.

A produção, então, conseguiu lençóis para os apresentadores “treinarem” no palco. “É melhor tirar o lençol direto do varal e colocar na cama. Não tem nem que passar. Não passa não. Ele está sempre amarrotado mesmo”, brincou Fátima Bernardes, que se enrolou com a tarefa.

“Nossa, deu um jeito no pescoço aqui. Esse lado está doendo. Sem contar que sujei o lençol todo de maquiagem. Ainda bem que, em casa, a gente faz sem maquiagem”, disparou a apresentadora.

Num outro momento do Encontro, a artista, afirmou que fica “agoniada” ao ver pessoas sem máscara, ou usando a máscara de forma errada, pelas ruas, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Sempre que eu venho [para o estúdio] de carro, eu fico reparando. Como está aumentando o número de pessoas na rua, o isolamento tem caído muito, é preocupante. Eu fico bem agoniada, bem aflita”, relatou ela, durante o quadro Bem Estar.

Michelle Loreto perguntou se ela já viu pessoas usando máscara no queixo ao invés de no rosto. “Já vi de tudo. No queixo, no alto da cabeça, como se fosse óculos de sol ou tiara. Vejo pessoas levando a máscara na mão”, desabafou a globa.

“Parece que a gente fica repetindo a mesma coisa, mas é necessário repetir. Máscara é no rosto, colocada com as mãos higienizadas, e não é para ficar mexendo, tem que deixar”, recomendou.

“Não é confortável, não é bonito, não é legal. A gente adoraria poder estar sem, mas é necessário, não tem jeito. Vamos fazer o quê? Ficar brigando com a realidade?”, finalizou Fátima.

O post Fátima Bernardes dispara sobre uso da máscara e passa sufoco no Encontro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.