Mais de 200 veículos estavam concentrados de forma irregular na região, o que reuniu aproximadamente 300 pessoas. Feira clandestina de carros é desarticulada em Salvador
Divulgação / Sedur
Uma feira clandestina de carros foi desarticulada na manhã deste domingo (5), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), mais de 200 veículos estavam concentrados de forma irregular na região, o que reuniu aproximadamente 300 pessoas.
“Não podemos permitir aglomerações na cidade e nem atividades que ferem a legislação. Agimos de forma rápida e eficiente e vamos manter o monitorando na região”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano da capital baiana, Sérgio Guanabara.
A operação que desarticulou a feira foi realizada em conjunto entre equipes da Sedur e guarnições da Polícia Militar. Com o início da ação, que também contou com suporte da Superintendência de Trânsito (Transalvador), as pessoas que frequentavam o local dispersaram.
Em nota, a Sedur afirmou que as equipes se fiscalização seguirão no local para garantir que a feira não será montada novamente.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.