Felipe Franco
Felipe Franco comenta polêmica em torno da ex-esposa (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Felipe Franco decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (21), para se pronunciar sobre a mais nova polêmica que envolve o seu nome e de Juju Salimeni, sua ex-mulher.

Os dois viraram assunto após a apresentadora registrar um boletim de ocorrência contra o bodybuilder, depois que ele invadiu a sua mansão. Em seu Instagram, o atleta garantiu estar tranquilo sobre a acusação.

“Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda”, disparou o famoso.

Para a revista Quem, a assessoria de Juju Salimeni afirmou que ela “não pode falar, pois o caso corre em segredo de Justiça”. No entanto, a representante dela confirmou que ela pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, que está impedido de se aproximar dela.

Ela e Felipe Franco, cabe lembrar, ficaram juntos por 14 anos até anunciarem a separação em junho do ano passado. Em abril, a famosa chegou a falar para a Quem sobre a relação com o ex: “Melhor forma de seguir a vida é não ter nenhum tipo de contato. Temos contratos de trabalho, mas não temos relação. Pra que a gente se recupere do que ainda machucava, eu precisei retirá-lo da minha vida”.

“Hoje estou curada, então posso ter uma conversa, normal, mas tive que cortar esse vínculo. A relação hoje é só profissional“, explicou ela, na época.

O post Felipe Franco se pronuncia após ser acusado de invadir casa de Juju Salimeni apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.