Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre repercussão de vídeo para o New York Times (Imagem: Reprodução/ GNT)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto voltou a falar sobre os problemas do atual governo. Em entrevista no Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (22), o youtuber comentou sobre o vídeo que gravou para o New York Times.

O famoso afirmou que “se a situação do Brasil não estivesse tão caótica, ele não precisaria estar tendo que fazer barulho nas redes sociais para chamar a atenção das pessoas”.

“Se a situação [do país] não estivesse tão caótica, tão absurda, o youtuber de entretenimento que faz vídeos de ‘Minecraft’ não precisaria estar no Twitter ou em outras redes sociais fazendo tanto barulho, e gritando tanto, para chamar a atenção [das pessoas] para o que está acontecendo“, desabafou ele.

No vídeo, o influenciador falou que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirma que “muitos dizem que Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”. Porém, para ele, Bolsonaro consegue ser ainda pior.

Felipe Neto ainda destacou uma das frases do vídeo, que é a de que “quando o palhaço tem que falar sério, a gente sabe que é porque o circo deve estar pegando fogo”. Ele, então, explicou: “Eu criei essa frase porque ela mostra um pouco da situação que estamos vivendo no Brasil”.

“Em um cenário circense, eu seria o palhaço; o cara que traz a alegria, que realiza brincadeiras e faz a garotada rir. Mas, quando o palhaço precisa falar sério é porque o circo está com sérios problemas, e provavelmente pegando fogo”, disparou o empresário.

O post Felipe Neto detona Bolsonaro e revela o motivo de “fazer barulho” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.