BBB 2020
Felipe Neto comentou sobre PC Siqueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto voltou a se manifestar no Twitter sobre as acusações contra PC Siqueira. Na última quarta-feira (10), o ex-participante de O Aprendiz foi acusado de pedofilia após o vazamento de mensagens atribuídas ao perfil dele no Instagram sobre fotos de uma criança nua.

Inicialmente, Felipe afirmou que estava surpreso com as mensagens, mas que iria esperar uma confirmação sobre o caso para, de fato, se posicionar. Ontem (11), no entanto, ele teve acesso a supostos áudios do outro youtuber e, então, comentou.

“Acabei de ouvir os áudios do PC Siqueira e, pra mim, o caso está encerrado. Agora cabe à justiça. Por se tratar de um caso de risco de morte, visto as várias vezes em que PC fala que vai se matar, eu não quero mais tocar neste assunto”, afirmou ele.

O empresário ainda disse: “Espero, do fundo do meu coração, que a mãe dessa criança seja entregue às autoridades e que essa menina seja retirada dessa situação de absoluto abuso”.

“Espero que a Justiça seja feita, de todos os lados. Essa é uma das piores coisas que já vi na minha vida”, completou o famoso sobre a polêmica envolvendo o influenciador.

Além de Felipe Neto, quem também se pronunciou foi Cauê Moura, que ainda anunciou o fim do canal Ilha de Barbados, que é uma parceira dele com Rafinha Bastos e PC Siqueira.

Segundo o próprio youtuber, a decisão ocorreu após o PC ser investigado pela Polícia Civil por pedofilia. As autoridades estão em busca de saber a veracidade de imagens que viralizaram nas redes sociais e mostram uma suposta conversa com teor pedófilo entre o famoso e uma outra pessoa ainda não identificada.

Em publicação, Moura revelou que foi pego de surpresa com a história envolvendo o seu colega. Em seguida, ele afirmou que não vê mais sentido na continuidade do canal.

O trio, cabe lembrar, produz o canal Ilha de Barbados, com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Após a repercussão, Siqueira negou a veracidade da conversa.

O post Felipe Neto volta a se posicionar sobre polêmica de PC Siqueira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.