Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme mostrou marcas de cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme mostrou para os seguidores as marcas deixadas por causa de uma cirurgia que fez recentemente na vesícula. Pelo Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece diante do espelho, com a barriga à mostra e os sinais das cicatrizes.

Três Marias na barriga, um, dois três. Da cirurgia da vesícula“, disse Fernanda no vídeo. A operação foi realizada no começo do mês de julho. Na época, Paes voltou para casa e compartilhou em suas redes sociais fotos pós-procedimento para tranquilizar os fãs.

Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei pra casa da mami. Sigo o pós operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem… E estou quietinha de repouso. Podem me entreter“, escreveu a atriz no Twitter. “Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo“, admitiu.

A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece“, contou na ocasião.

Confira:

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme exibiu cicatrizes de cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Fernanda Paes Leme exibe cicatrizes de cirurgia na vesícula apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.