Fernanda Torres
Fernanda Torres e o filho Joaquim contracenam juntos na série Diário de um Confinado (Imagem: Divulgação)

Fernanda Torres também vai participar da nova série da Globo, Diário de Um Confinado. A sitcom estrelada por Bruno Mazzeo, estreia no próximo sábado (04), e marca por ser a primeira produção feita inteiramente durante a quarentena.

Na história, a atriz contracena junto com o filho Joaquim Torres. Os dois estão cumprindo a quarentena na região Serrana do Rio de Janeiro. “Foi difícil controlar o riso durante a gravação”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fernanda e Joaquim também contracenam como mãe e filho na obra. A artista é Leonor, analista de Murilo, interpretado por Mazzeo. A escolha do jovem foi feita pelo próprio criador da série.

“Bruno é parceiro para a vida toda, um cara muito talentoso, ator, escritor. E a Joana Jabace é outra fera. Estou muito feliz e já espero a continuação, com o Diário de um Libertado, depois que a quarentena passar”, brincou.

Sobre a personagem, Fernanda não poupou elogios a história. “Amo a série. Ela tem uma mistura de comédia com melancolia, é triste e altamente risível. E Leonor é uma personagem hilariante, uma psicanalista que tem que dar atenção aos pacientes, mas está em home office, com o filho adolescente atazanando”, explicou.

O post Fernanda Torres contracena com filho em nova série da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.