Por causa da pandemia do novo coronavírus, tradicional evento, que é realizado em Vitória da Conquista, não vai ser realizado. Festival de Inverno Bahia 2020 é suspenso por causa do novo coronavírus
A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB) anunciou, nesta segunda-feira (3), que a edição 2020 está cancelada, por causa da pandemia do novo coronavírus. A previsão é que o maior festival de música do interior do norte e nordeste, que é realizado em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, retorne em 2021, com uma edição especial.
“O mundo inteiro foi impactado pela pandemia, não seria diferente aqui conosco. A Icontent, a TV Sudoeste, cumprindo toda a responsabilidade que ela tem com seus fornecedores e com o público que tanto ama esse festival, que nós amamos muito também, a gente não tem condições de realizar esse ano, mas já estamos organizando para 2021 realizar a maior edição de todos os tempos. Fica ligado na nossa programação que logo, logo, teremos novidades”, disse Gustavo Teles, diretor de marketing da Rede Bahia, organizadora do festival
Há 15 anos, o FIB atrai uma multidão para o evento, que te grandes atrações na programação. No ao passado, o festival foi realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, no no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
Nos três dias, o evento reuniu artistas como Ivete Sangalo, Anitta, Léo Santana, Marília Mendonça, e O Grande Encontro (Elba Ramalho, Zé Ramalho e Alceui Valença), além de atrações locais. Relembre aqui como foi o Festival de Inverno em 2019.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Marília Mendonça no FIB 2019
Laécio Lacerda/Divulgação
Anitta no FIB 2019
Laécio Lacerda/Divulgação