Globo
Globo segue em briga com o Flamengo, que entrará com um pedido especial para a emissora (Imagem: Divulgação / Globo)

A disputa entre Flamengo e a Globo segue firme e forte. Após a emissora notificar o Rubro-Negro para que desconsidere os efeitos da Medida Provisória que garante aos clubes mandantes a prerrogativa de negociar os seus direitos, o time preparou o contra-ataque.

Segundo informações do UOL, o Fla vai notificar o canal e já preparou o documento, que depende apenas da assinatura de Rodrigo Dunshee, vice jurídico do clube, para ser encaminhada para a antiga parceira.

O clube pede que a Globo se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou plataforma própria do clube de seus jogos futuros.

“A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo”, disse o dirigente à publicação.

“Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei”, completou  Dunshee, que está atrás de parcerias com empresas para a exibição da partida contra o Boavista, ainda sem data marcada.

O post Flamengo revela que tomará atitude contra a Globo por transmissão própria apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.