Flayslane
Flayslane já tem uma marca de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do BBB 2020 Flayslane não parou. Além de lançar o brega funk Beat Gostosinho, em parceria com a DJ Bárbara Labres, a ex-sister também lançou uma marca de biquínis, a Dinamarquesa. Fazendo sucesso, a cantora resolveu investir em um novo negócio.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Flay irá lançar uma marca de roupas esportivas e sociais com o estilista Fabrício Neves, de São Paulo, ainda neste mês de junho.

A intenção é para que a pessoa se identifique com meu estilo e ao vestir a minha marca ela seja livre para ser o que quiser”, definiu a ex-BBB.

Vale lembrar que Flayslane é cantora e tinha uma dupla antes de entrar no BBB 2020. Inclusive, Mara Araújo, parceira de palco da ex-sister, publicou em seu Twitter que Lane e Mara não existe mais. “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, disparou a paraibana.

Logo depois, Flay decidiu afirmar em rede social que não disse que seguiria carreira solo. Ela, entretanto, contou que apenas interrompeu os trabalhos da dupla por estarem sem escritório de agenciamento no momento. Além disso, ela falou que, durante a pandemia do novo coronavírus, as duas estão em cidades diferentes.

O post Flayslane surpreende e toma atitude para ganhar mais dinheiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.