Roberto Cabrini
Roberto Cabrini entra na mira da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Roberto Cabrini está fora do SBT após 11 anos de serviços prestados. O jornalista consagrado por suas reportagens investigativas e premiadas figurava entre os nomes mais importantes do jornalismo do canal de Silvio Santos desde 2009.

Naquele ano, a contratação foi considerada um contra-ataque do dono do canal paulista após ter perdido Gugu Liberato (1959 – 2019) para a Record. Além de Cabrini, o SBT levou Eliana, Richard Rasmussen e o autor Tiago Santiago.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o apresentador não deve ficar muito tempo fora do ar. O repórter investigativo está em negociações avançadas com a emissora do bispo Edir Macedo. Dentro da casa, existe uma torcida para que a contratação aconteça.

Caso a chegada de Cabrini seja confirmada nos próximos dias, ele será integrado a algum programa do departamento de jornalismo da casa que já está no ar. Sendo assim, ele não terá um programa exclusivo, pelo menos na temporada 2020.

Entre os jornalísticos da casa estão o Domingo Espetacular e o Repórter Record Investigação, atualmente apresentado por Adriana Araújo, que deixou a bancada do Jornal da Record durante a pandemia após atritos internos.

O post Fora do SBT, Roberto Cabrini entra na mira da Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.