Segundo PRF, abordagem ocorreu na BR-116, altura de Jequié. Homem estava abordo de carro; mandando de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Ceará, com validade até 2024. Foragido da Justiça por estelionato é preso durante abordagem policial em rodovia na Bahia.
PRF / Reprodução
Um homem de 45 anos, com mandando de prisão em aberto pelo crime de estelionato, foi preso após abordagem da polícia na BR-116, na altura de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia, na quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a polícia, a abordagem ocorreu no Km 677. O homem estava a bordo de um carro quando os policiais solicitaram a parada do veículo. Nesse momento, foram pedidos os documentos do veículo e do motorista.
Ainda de acordo com a PRF, foi constatado o mandado em aberto após consulta em bancos de dados e nos sistemas policiais. A polícia disse que o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, com validade até maio de 2024.
O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.