Previsão é de que situação normalize na tarde desta quinta-feira (6). Fornecimento de água é interrompido em 6 bairros de Salvador para correção de vazamento de rede
Divulgação/DAE Jundiaí
O fornecimento de água foi interrompido nesta quinta-feira (6), em seis bairros de Salvador, para correção de um vazamento na rede de distribuição da Avenida Octávio Mangabeira. A previsão é de que a situação seja normalizada nesta tarde.
O abastecimento ficará suspenso em Pituaçu, Patamares, Jaguaribe e em partes da Boca do Rio, do Imbuí e de Piatã. A orientação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) é de que os moradores solicitem o abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula.
A solicitação pode ser feita pelo aplicativo da Embasa para smartphone, pelo site da Agência Virtual da empresa ou pelo número 0800.0555-195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.
A Embasa disse ainda que a interrupção não afetará os imóveis que têm reserva de água adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.