Gabi Martins
Gabi Martins e Guilherme viveram relacionamento no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Os fãs de Gabi Martins e Guilherme Napolitano seguem desejando a volta do namoro dos famosos, que começou no BBB 2020, mas terminou assim que eles deixaram o confinamento. Nesta terça-feira (7), a cantora acabou mexendo ainda mais com a imaginação dos seus admiradores.

Tudo aconteceu quando a sertaneja publicou uma foto com o mesmo moletom do modelo. Os internautas, então, começaram a especular uma possível reconciliação entre os ex-BBBs.

“Casal mais lindo, vai dar tudo certo”, declarou um internauta. “Eu amo uma sintonia”, disse outro fã. “Toda namorada usa o moletom do namorado“, comentou um terceiro seguidor dos dois. “Vão ficar juntos“, pediu mais um usuário do Instagram.

Como não poderia deixar de acontecer, tiveram aqueles que soltaram o verbo contra o provável entendimento. “Preguiça desses dois”, falou uma usuária. “Isso aí é marketing”, esbravejou uma segunda.

No entanto, tudo não passou de uma simples coincidência. Isso porque internautas explicaram que a marca responsável pelas blusas enviou o mesmo presente para Gabi e Guilherme. Além disso, outras pessoas disseram que foi um mimo de um fã-clube, que mandou moletons iguais para os ídolos.

Após o término, cabe lembrar, Gabi Martins declarou: “Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar”.

“A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz“, disse Guilherme.

O post Gabi Martins surge com mesma roupa que Guilherme Napolitano e intriga fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.