Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi perde credibilidade, seguidores e dinheiro após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe do Instagram desde que se envolveu em uma polêmica, ao produzir uma festa particular com amigos em meio ao isolamento social, Gabriela Pugliesi decidiu voltar de um jeito discreto.

Ela, que já havia sido acusada de estar usando a conta do seu cachorro, resolveu aparecer em vídeo por meio dos Stories do perfil @cogumelas, administrado por ela e sua irmã, Marcella.

Na ocasião, a loira apareceu fazendo uma receita como se nada tivesse acontecido. Vale lembrar que as críticas foram intensificadas, na época, pelas coisas que Pugliesi disparou na festa.

Ela estava visivelmente alterada e acabou gritando: “Foda-se a vida”. Como era influenciadora e representava diversas marcas, todas as empresas acabaram se desvinculando de sua imagem.

Seu marido, Erasmo, também deixou o Instagram no mesmo dia que ela, mas retornou há algum tempo. Ele, inclusive, postou uma foto com a amada e os fãs pediram que Gabriela voltasse.

Confira:

O post Gabriela Pugliesi volta ao Instagram com post inesperado e divulga vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.